sábado, 9 de fevereiro de 2019

BTS - Love Yourself Tour in Seoul


Show do BTS - Love Yourself Tour in Seoul de Big Hit Entertainment apresenta os jovens coreanos RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V, Jung Kook, fenômeno do K-Pop, numa apresentação fenomenal, repleta de bons números musicais, com muitas luzes e excelentes performances de danças. Chamou minha atenção especialmente as misturas que são feitas nas canções, muitas delas cantadas em coreano, com apenas o refrão em inglês.

Os armys lotaram as primeiras exibições de ‘BTS - Love Yourself Tour in Seoul’ no fim de semana, e o sucesso foi tanto, que seus pedidos para novas sessões foram atendidos. O novo filme da boy band coreana ganhou reexibições em mais um fim de semana, dias 9 e 10 de fevereiro, nos cinemas da rede UCI, por todo o país.

É fato que as letras atraem o público adolescente, que se identificam com o que é cantado pelos meninos, que tem noção de que se tornaram ídolos, e que incentivam os jovens a amarem a si próprios, apesar de certo orgulho em suas letras, percebe-se que há muita verdade. Não foi sem méritos que a boy band desbancou nomes do cenário pop, como Justin Bieber e Ariana Grande.


Filmado no Estádio Olímpico de Seul durante a turnê mundial BTS WORLD TOUR ‘LOVE YOURSELF’, o show mais concorrido de 2018 foi exibido com exclusividade nos cinemas do mundo todo em um evento de um dia. Este evento mais que uma reunião de fãs de todo o planeta para comemorar o sucesso mundial dos sete membros do grupo, que se tornou um fenômeno internacional nunca antes visto.

Os números e recordes que o grupo já alcançou são impressionantes. De fato o mundo globalizado que vivemos, permite que uma música de sucesso no continente Asiático, atravesse fronteiras e conquiste uma legião de fãs. É fato que a Internet auxilia e muito nisso, mas sabe-se que todas são contas conjuntas administradas ou pelos sete rapazes ou por staffs da Big Hit, pois nenhum dos meninos tem rede social própria.

Por fim, considerei um privilégio conhecer os meninos no auge, mostrando como eles são carismáticos, talentosos e corajosos, sempre buscando o novo, se permitindo a sonharem alto e a batalharem por seus sonhos, nos fazendo sonhar junto com eles. Acredito que eles podem alcançar vôos ainda maiores. Sabe-se que em novembro terá um documentário deles no cinema. E eu serei mais um army atento e acompanhando esse fenômeno.

Segue teaser de BTS - Love Yourself Tour in Seoul:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar