sábado, 9 de fevereiro de 2019

O Galã


Comédia nacional O Galã [Brasil, 2019], de Francisco Ramalho Jr. tem roteiro pífio e enredo simplório, novelesco e desnecessário. Não merecia sequer ter espaço nas salas de cinema.

A trama apresenta dois meio irmãos, Júlio (Thiago Fragoso), um ator sem trabalho e Beto, (Luiz Henrique Nogueira), um escritor de novelas maluco. Enquanto Júlio vive uma realidade difícil em que os alugueis estão atrasados enquanto ele sonha com o sucesso na carreira de ator, desejando ser famoso mas com ninguém o reconhecendo, afinal ele é um péssimo ator. Já Beto é um fóbico, perfeccionista, cheio de TOCs, que nunca sai de casa pois prefere escrever histórias a vive-las! 

Enquanto Beto escreve sua nova novela, reluta o fato de colocar Júlio em seu enredo, até porque a emissora já têm um nome para o galã, Raul (Fiuk), um jovem talentoso reconhecido por todos. Acontece que Júlio retoma seu relacionamento com o meio irmão, alojando-se em sua casa, mostrando-se e se exibindo como ator sem conseguir convencer Beto. Os dois viverão uma cômica guerra na qual a vizinha de Beto, Raquel (Christine Fernandes), é paquerada pelos dois sob o olhar ciumento da governanta de Beto! Caberá a Júlio tentar entender Beto para se aproximar do sonhado papel de galã e enfrentar Raul.
Segue trailer de O Galã:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar