terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Uma Nova Chance


Comédia dramática Uma Nova Chance [Second Act, Estados Unidos, 2017], de Peter Segal apresenta a trajetória de uma mulher de 40, num mundo empoderado, onde pessoas competentes são avaliadas exclusivamente pelo currículo. Em tempos de Lady Gaga brilhando na tela, Jennifer Lopez que mostrar que ainda tem talento.

Na trama, JLo interpreta Maya, uma vendedora de loja que tem a oportunidade de reinventar seu estilo de vida, ao se tornar, por acidente, uma alta executiva. Tudo porque na noite de seu aniversário, após não receber uma promoção de Gerente em seu trabalho, fez um pedido ao soprar a vela para ser reconhecida por seu talento, então seu afilhado elaborou um currículo refinado e perfis em redes sociais que ajudaram Maya a conseguir uma vaga numa renomada empresa. 

Em meio a novos desafios, ela vai provar que o que se aprende nas ruas vale tanto quanto um diploma universitário. Além disso, precisará confrontar uma escolha do passado, e colocar seu relacionamento amoroso em prova. No entanto, o filme não alcança vôos mais altos devido a previsibilidade do roteiro escrito pela estreante Elaine Goldsmith-Thomas e Justin Zackham (de Antes de Partir), à ponto de sabermos o que veremos na cena seguinte. 

Se o foco fosse o mercado de trabalho para mulheres de 40, o filme seria bem mais interessante que o melodrama da mãe que cedeu a filha para adoção, e como elas se reconectaram de forma absurda anos depois.  No elenco estão, ainda, Vanessa Hudgens, Milo Ventimiglia, Leah Remini e Treat Williams. Agradável de ser visto, mas esquecível.

Segue o trailer de Uma Nova Chance:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar