terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Escape Room


Suspense Escape Room [Estados Unidos, 2018], de Adam Robitel tenta emular os filmes da saga Jogos Mortais, ser um novo Quarto do Pânico, mas fracassa numa história rasa, onde as motivações não são claras e pouco nos envolvemos com os participantes do reality. Sem falar na prepotência de já se achar uma franquia, dando uma ampla margem para uma suposta continuação.


A trama apresenta seis pessoas desafortunados que estão passando por momentos complicados em suas respectivas vidas, estranhos entre si, vivendo em Chicago e que acabam sendo misteriosamente convidados para um experimento inusitado: ficarem trancados em uma imersiva sala enigmática cheia de armadilhas, pela simples ganância de ganhar um milhão de dólares caso consigam sair. Mas quando percebem que os perigos são mais letais do que imaginavam, precisam agir rápido para desvendar as pistas que lhes são dadas.

O longa não é tão sádico quanto poderia, o roteiro entrega de cara um dos sobreviventes finais, retornando para apresentar as demais vítimas, algumas sem a introdução necessária. Enfim, mais um thriller psicológico sobre seis estranhos que se encontram em circunstancias que estão além do seu controle e precisam usar seus talentos para encontrar as pistas ou morrer.

Assista ao trailer de Escape Room:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar