terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Shopping Eusébio terá sala de cinema exclusiva no Ceará


Os amantes da sétima arte do Eusébio vão ter cinema pertinho de casa. O primeiro cinema da região será implementado no Shopping Eusébio até o fim deste ano, na primeira fase da ampliação do empreendimento, que desenvolve um Master Plan, contemplando várias expansões para os próximos 25 anos.

O cinema do Shopping Eusébio terá cinco salas de exibição: três no formato 3D; uma sala VIP com poltronas espaçosas, reclináveis e diferentes opções gastronômicas, tendência do ramo e focada no objetivo de cativar e fidelizar o espectador; e uma sala Premium, exclusiva do shopping, que é própria para os cinéfilos por ter uma tela côncava, que deixa o público com a nítida impressão de estar dentro do filme.

As salas de exibição serão construídas pelo Grupo Cine Cinema que atua há 25 anos na indústria de fabricação de poltronas e estrutura predial para os cinemas com operações em São Paulo, Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais.

O administrador do Shopping Eusébio, João Graciliano, afirma que as salas terão equipamentos de última geração, e o município não ficará devendo a nenhuma cidade do País neste quesito. “Com o complexo de cinemas, o Shopping Eusébio consolida definitivamente seu marco de evolução no município, oferecendo um centro comercial cada vez mais completo com área de lazer para os habitantes da cidade e os arredores”, pontua.

Fonte: Assessoria Dégagé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar