domingo, 24 de fevereiro de 2019

Treino de Orientação na Escola de Aprendizes de Marinheiro


Neste último domingo antes do carnaval, a FECORI, com apoio do Clube de Orientação Desporto e Lazer, realizou um excelente treino na Escola de Aprendizes de Marinheiros do Ceará.


Começando com uma manhã chuvosa e tempestuosa, o treino reuniu mais de 150 pessoas, entre elas, mais de 100 participantes realizando os percursos, atividades e buscando por conhecimento.

O evento contou com Técnicos de Orientação preparados para instruir e capacitar os atletas presentes, com treino de orientação espacial, raciocínio lógico, familiarização como fundamento dos mapas e, também, percursos que preparavam o atleta para colocar todo o seu conhecimento em prática.

Os atletas demonstraram ter tido um treino muito proveitoso e que nem a chuva ou tempestade foi capaz de pará-los. As reações e feedbacks do público foram super positivas e cheias de elogios.

O ano de 2019 começou com pé direito e já demonstra que cada vez mais a Orientação ganha espaço e público no Ceará, com mais pessoas capacitadas e atletas satisfeitos! 

Com informações da Fecori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar