quinta-feira, 16 de maio de 2019

Copa do Brasil 2019: Fortaleza 0 x 0 Athetico-PR


Na noite desse 16 de maio, peguei uma carona com o Guido e cheguei cedo na Arena Castelão para conferir mais um jogo do meu Leão, desta feita válido pela Copa do Brasil 2019.


Comi um espetinho na frente do estádio, enquanto aguardava a liberação dos portões. Peguei minha cortesia de sócio e subi para os sofás da área especial para aguardar o início da partida.



O jogo foi estratégico, as duas equipes se estudando, mas sem serem efetivas na conclusão ao gol. No primeiro tempo o Athetico-PR foi melhor. Já no segundo tempo o Fortaleza equilibrou mais as ações, especialmente com as mudanças que fez, com Edinho entrando no lugar do estreante Andre Luiz.




O jogo teve um bom público, e foi aumentando com o passar do tempo. Soube do relato da dificuldade que alguns torcedores tiveram pra entrar no campo... Como de costume, o torcedor sendo mal tratado no estádio... O gol não saiu, mas a partida foi boa.


Segue melhores momentos da partida:


FICHA TÉCNICA
​FORTALEZA 0 X 0 ATHLETICO

Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Data-Hora: 16/05/2019 - 19h15 (Horário de Brasília)
​Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (FIFA-RJ) e Alessandro Rocha Matos (FIFA-BA)
​VAR: Rafael Traci (CBF-SC)
Assistentes do VAR: Rodrigo Nunes de Sá (CBF-RJ) e Helton Nunes (CBF-SC)
​Cartões amarelos: Bruno Melo, Marcinho (FOR); Lucho González, Léo Cittadini (CAP)
​Cartões vermelhos: -
Gols: -

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga Juan Quintero, Roger Carvalho e Bruno Melo; Paulo Roberto, Araruna e Marlon; Romarinho (Matheus Alessandro, aos 31'/2°T), André Luís (Edinho, no intervalo) e Marcinho (Júnior Santos, aos 26'/2°T). Técnico: Rogério Ceni.

ATHLETICO: Santos; Erick, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Bruno Guimarães e Lucho González (Léo Cittadini, aos 19'/2°T); Nikão (Braian Romero, aos 21'/2°T), Rony e Marco Ruben (Thonny Anderson, aos 34'/2°T). Técnico: Tiago Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar