quarta-feira, 1 de maio de 2019

Série A 2019 - Fortaleza 2 x 1 Athelico-PR



Na noite desse feriado de 1º de maio, fui com o Adriel e o Júnior ver mais um jogo do Leão, dessa vez válido pela Séria A do Campeonato Brasileiro de Futebol, coisa que não fazia há 13 anos. Foi meu primeiro jogo usando o sócio torcedor.



Logo na entrada, recebemos o Press Kit, que deverá ser uma constante no Brasileirão. Um folder com informações sobre o jogo, que considero relevante.

O jogo foi muito bom, até porque logo no início o Leão marcou o primeiro gol, num contra ataque, onde Marcinho deu assistência para um belo chute de três dedos do Edinho. Mas no decorrer do primeiro tempo, ficou claro a superioridade técnica do Furacão, encurralando o Fortaleza em sua defesa e conseguindo o gol de empate num lance de escanteio.



No segundo tempo, Rogério Ceni modificou a equipe, colocou Wellington Paulista no lugar do Kieza e Oswaldo no lugar do Júnior Santos. Numa bela jogada de Oswaldo ele cruzou para Wellington Paulista marcar seu 82º gol no Brasileirão e seu primeiro gol com a camisa do Fortaleza.


Ficha Técnica


Fortaleza 2 x 1 Athletico-PR 
Data: 1º de maio de 2019, quarta-feira 
Horário: 21h30 horas (de Brasília) 
Local: Arena Castelão, em Fortaleza. 
Competição: Campeonato Brasileiro, segunda rodada 
Público: 20.578 
Renda: R$128.583,00 
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique. 
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone e Rodrigo Figueiredo Corrêa. 
Cartões amarelos: Léo Pereira, Jonathan e Thiago Heleno (Athletico); Edinho e Araruna (Fortaleza) Gols: Edinho ao primeiro minuto do primeiro tempo (Fortaleza), Léo Pereira aos 21 minutos também do primeiro tempo (Athletico) e Wellington Paulista aos 30 minutos do segundo tempo (Fortaleza). 

Fortaleza
: Felipe Alves; Felipe Araruna, Juan Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Gabriel Dias, Paulo Roberto e Edinho; Junior Santos (Osvaldo), Kieza (Wellington Paulista) e Marcinho (Marlon). Técnico: Rogério Ceni. 
Athletico: Santos; Jonathan (Braian Romero), Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Bruno Guimarães e Tomás Andrade (Marcelo Cirino); Nikão (Vitinho), Rony e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes

Segue vídeo com melhores momentos do jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar