Fui para o jogo com os meus filhos, após deixar a Mariana no Josias e na Cristiane para irem à igreja.
Chegamos ao estádio, estacionamos do lado de fora, somos pobres, não temos como pagar o absurdo que cobram pra estacionar internamente. A polícia, faz o favor de fechar a entrada de pessoas na área norte, obrigando a torcida a passar pelo portão de visitantes. Ainda bem que a torcida são paulina é amiga.
Entramos cedo no estádio, pra tomar um picolé e não enfrentar o chafurdo da multidão. Peguei a cortesia do filhão e fomos para o setor Especial da Arena Castelão.
Antes da bola rolar, a torcida do Fortaleza, a mais festiva do Brasil, mostrou como se faz uma homenagem. Com direito a mosaico duplo, mosaico 3D e efeitos visuais, o tricolor homenageou Rogério Ceni.
O primeiro mosaico exibiu em letra cursiva o sentimento de Gratidão da torcida. Somos gratos pelos feitos que nosso treinador tem feito pelo nosso time.
Em seguida, um belo mosaico representou um campo de futebol, com os jogadores espalhados no campo, até surgir uma imagem de nosso técnico orientando o time. Espetacular! E de arrepiar...
E nós na arquibancada prestigiando a festa da torcida de leais.
A torcida são paulina trouxe o bandeirão do Rogério Ceni, ídolo do tricolor paulista.
O jogo foi bem disputado. O Fortaleza criou algumas oportunidades, mas não converteu em gol. Até que num vacilo de Gabriel Dias, que cruzou a bola na área para ninguém, o São Paulo armou um contra ataque e Hernandes marcou o gol que sacramentou a vitória dos visitantes.
Segue vídeo do mosaico em homenagem ao Rogério Ceni:
Segue vídeo com melhores momentos da partida:
FICHA TÉCNICA FORTALEZA 0 X 1 SÃO PAULO
Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Data: Domingo, 12 de maio de 2019
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence
Público total: 42.955 Renda: R$ 949.447,00
Gol: Hernanes aos 31 minutos do segundo tempo (São Paulo)
Cartões amarelos: Bruno Alves e Tchê Tchê (São Paulo (SP); Felipe e Marcinho (Fortaleza)
Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Roger e Carlinhos; Felipe e Juninho; Edinho, Romarinho (Junior Santros), Marcinho (Dodô) e Kieza (Wellington Paulista). Técnico: Rogério Ceni.
São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius (Hernanes), Walce, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Liziero (Vitor Bueno) e Antony, Toró e Everton (Igor Gomes). Técnico: Cuca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!