sábado, 2 de novembro de 2019

Série A 2019: Fortaleza 2 x 2 Atlético-MG


Neste feriado, passei o fim da tarde torcendo e incentivando meu time do coração em mais uma batalha pela Série A 2019.

O Fortaleza marcou no início da partida, numa cabeçada de Gabriel Dias, após jogada ensaiada de escanteio. No entanto, o Fortaleza tocava muita bola com o Felipe Alves e numa saída errada, Patrick acabou aceitando um chute de longe por estar mal posicionado. Frango do nosso goleiro.

Ainda no primeiro tempo, o Fortaleza ficou novamente à frente do placar, em nova cabeçada de Gabriel Dias, após cobrança de escanteio. Logo no início do segundo tempo, com menos de um minuto, Geuvânio parou o contra-ataque do Fortaleza, sendo expulso e deixando o Leão com um homem a mais em campo. No entanto, no final do jogo, após Andre Luis sofrer uma falta clara não marcada pela arbitragem, o Galo mineiro conseguiu um empate com Fábio Santos.
FICHA TÉCNICA
Fortaleza 2 X 2 Atlético-MG

Local: Castelão, Fortaleza, CE
Data: 02 de novembro de 2019, sábado
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Cartões amarelos: Jackson e Felipe (Fortaleza); Réver, Di Santo e Geuvânio (Atlético-MG)
Cartões vermelhos: Geuvânio (Atlético-MG)
Gols: Gabriel Dias, aos 14 e aos 27 do 1ºT (Fortaleza); Patric, aos 23 do 1ºT e Fábio Santos, aos 40 do 2ºT(Atlético-MG)

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Jackson e Carlinhos; Juninho, Felipe, Romarinho (Felipe Pires) e Osvaldo (Marlon); André Luís e Wellington Paulista (Kieza)
Técnico: Rogério Ceni

Atlético-MG: Cleiton; Guga (Fábio Santos), Igor Rabello, Réver, e Patric; Nathan (Bruninho), José Welison, Luan, Terans (Marquinhos) e Geuvânio; Di Santo
Técnico: Vagner Mancini

Veja os gols da partida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar