domingo, 17 de novembro de 2019

Série A 2019: Fortaleza 3 x 0 CSA


Na noite desse domingo, acompanhei com o Adriel, o Junior, o Miqueias e o Luca mais uma vitória do Fortaleza pela Série A 2019.


A torcida como sempre fez uma linda festa nas arquibancadas e incentivou o time do início ao fim. O resultado nos afastou da zona de rebaixamento e nos permitiu sonhar com a Sul-Americana.


O Fortaleza se impôs perante o adversário, que ficou postado em sua defesa. No entanto, numa linda cobrança de falta, Juninho abriu o placar aos 34' do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Leão continuo pressionando e ampliou o marcador com Tinga logo aos 3' minutos. Em seguida, aos 8' minutos, Paulão concluiu um cruzamento, dando números finais à partida.


FICHA TÉCNICA
FORTALEZA 3X0 CSA

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 17 de novembro de 2019, domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Jose Eduardo Calza (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Cartões Amarelos: Warley (CSA)
Gols: Juninho, aos 33 minutos do 1º tempo, Tinga, aos três minutos do 2º tempo, e Paulão, aos oito minutos do 2º tempo, para o Fortaleza

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Paulão e Carlinhos; Juninho, Felipe (Derley) e André Luís (Kieza); Romarinho, Edinho e Wellington Paulista (Matheus Alessandro)
Técnico: Rogério Ceni

CSA: João Carlos; Celsinho, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor, Dawhan, Euller e Warley (Bruno Alves); Apodi (Rafinha) e Ricardo Bueno.
Técnico: Argel Fucks
Segue os gols:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar