quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Slayer: The Repentless Killogy



Show Slayer: The Repentless Killogy apresenta um média metragem de Wayne Isham, BJ McDonnell, apresentam o concerto Slayer: The Repentless Killogy, que chega aos cinemas. em todo o mundo para um evento de uma noite em 6 de novembro. Exibido em mais de 1500 cinemas em todo o mundo, Tom Araya, Kerry King, Gary Holt e Paul Bostaph - juntamente com Trafalgar Releasing, Nuclear Blast Records e Prime Zero Productions nos levam pra dentro do show da lendária banda thrash.

Vingança, assassinato, derramamento de sangue e retribuição são temas vistos na trama de Repentless Killogy, que foi escrito por BJ McDonnell, que concebeu e dirigiu os três brutais videoclipes "You Against You", "Repentless" e "Pride in Prejudice" - para o álbum de estúdio final do Slayer, Repentless (2015). Segundo McDonnell: "Quando nos propusemos a fazer esses três vídeos iniciais, nossa intenção era continuar a saga de Slayer e Wyatt em algum momento da linha". Mas este é o último álbum e a turnê mundial da banda, então essa história, a três vídeos e o concerto ao vivo "Repentless" foram uma maneira perfeita de encerrar.

Veja o clipe de You Against You:
repl

Então, marcando a despedida da banda, temos uma poderosa narrativa que reúne a música de Slayer e a terrível história que eles queriam contar. O filme abre exatamente com a trilogia de videoclipes reunidos como uma história cronológica, é quando somos apresentados ao personagem principal da narrativa Wyatt (Jason Trost), um ex-nazista nazista associado a uma gangue conhecida como "The Hand Brotherhood", cuja marca registrada era uma marca de mão sangrenta deixada após um assassinato.

Confira o clipe de Repentless:


A Repentless Killogy é estrelada por muitos dos atores que apareceram na série original: Jason Trost como Wyatt, Danny Trejo (Machete), Richard Speight, Jr. (Band of Brothers, Sobrenatural), Derek Mears (Agents of SHIELD), Jessica Pimentel, Tyler Mane (X-Men, Halloween II), Bill Moseley, Caroline Williams e Sean Whalen.

Veja o clipe de Pride in Prejudice:


A segunda parte de The Repentless Killogy apresenta todo o show ao vivo do Slayer, realizado no Fórum de Los Angeles em 5 de agosto de 2017 e dirigido por Wayne Isham, que já dirigiu vídeos para artistas como Metallica, Foo Fighters, Michael Jackson, Kelly Clarkson e Britney Spears. A ideia de mesclar os acontecimentos da história mostrada nos clipes, com a conclusão ocorrendo no show, torna o produto final incrivelmente factível.

Apresentando uma estrutura de palco das mais marcantes da carreira da banda, o Slayer apresenta aos fãs suas principais faixas, incluindo "South of Heaven", "War Ensemble", "Mandatory Suicide", "Dead Skin Mask", "Raining Blood" e "Angel Of Death" Após a estréia nos cinemas, a partir de 8 de novembro o filme estará disponível digitalmente e em Blu-ray, bem como a trilha sonora desse show será lançada como um vinil em dois discos e dois pacotes de CD, no site https://nuclearblast.com/

Acompanhe o trailer de Slayer: The Repentless Killogy:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar