quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Zumbilândia: Atire Duas Vezes




Comédia Zumbilândia - Atire Duas Vezes [Zombieland 2 - Double Tap, Estados Unidos, 2018], de Ruben Fleischer diverte de forma despretensiosa, ao dar continuidade a divertida trama iniciada em 2009, com os personagens 10 anos depois. Uma ideia genial, repleta de humor negro, narrando as aventuras de quatro sobreviventes de um apocalipse zumbi, que funcionou perfeitamente na telona.


Na trama, os quatro caçadores devem seguir através do caos que se espalhou desde a Casa Branca até o coração do país, para novamente combater os novos tipos de zumbis que evoluíram desde o primeiro filme - e também lidar com alguns sobreviventes humanos. Mas, acima de tudo, eles devem lidar com os problemas de relacionamento que surgem em seu sarcástico e improvisado núcleo familiar.

Anos depois de se unirem para atravessar o início da epidemia zumbi nos Estados Unidos, Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) seguem buscando novos lugares para habitação e sobrevivência. Quando decidem ir até a Casa Branca, acabam encontrando outros sobreviventes e percebem que novos rumos podem ser explorados.

As piadas do filme tem um timing correto, num roteiro magnífico, com ester-eggs pertinentes para quem curte o mundo zumbi, com referências à cultura pop, num enredo inteligente, hilário e sangrento. Os quatro personagens principais, formam uma família disfuncional. O filme tem algumas participações especiais marcantes, a maior delas, Bill Murray, que já estava no primeiro filme e é homenageado aqui numa cena pós créditos hilária.

Segue trailer de Zumbilândia - Atire Duas Vezes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar