quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos


Aventura Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos () de Sean McNamara. Lembro com saudosismo da sessão de pré estreia de Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore que vi no cinema há 10 anos. Desta feita, fui acompanhado dos meus filhos à sala escura. Esse filme não tem o mesmo frescor, mas ainda cumpre seu papel de entreter, especialmente o público infantil.



Na trama atual, vemos a continuidade da aventura entre os mundos rivais dos cães e gatos, quando um vilão tecnológico decide aparecer e um novo conflito surge. Cabe ao cão Roger e a gata Gwen impedir o plano diabólico do papagaio (cacatua) do mal, que está determinado a recomeçar a guerra entre cães e gatos!


Já se passaram 10 anos desde a criação da Grande Trégua, um elaborado sistema de vigilância conjunta de espécies projetado e monitorado por cães e gatos para manter a paz quando surgem conflitos. Mas quando um vilão tecnológico invade as redes sem fio para usar as frequências ouvidas apenas por cães e gatos, ele as manipula para o conflito, e a batalha mundial entre cães e gatos retorna. Agora, uma equipe de meros analistas inexperientes e nunca testados terá que usar seus instintos animais à moda antiga para restaurar a ordem e a paz entre cães e gatos em todos os lugares.



Veja o trailer de Como Cães e Gatos 3: Peludos Unidos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar