sábado, 10 de outubro de 2020

Revendo Como Treinar o Seu Dragão 3

 


Na tarde deste 10 de setembro de 2020, na programação de retomada do Cine São Luiz, pós pandemia COVID-19, revi com meus filhos e minha mãe a animação Como Treinar o Seu Dragão 3 (How to Train Your Dragon 3, Estados Unidos, 2016], de Dean DeBlois, animação da DreamWorks animation que emociona e finaliza uma trilogia marcante de uma das franquias de animação mais amadas da história do cinema.


A história aborda a temática do crescimento e da maturidade, sobre encontrar a coragem para enfrentar o desconhecido, e como nada pode nos treinar para aceitarmos as perdas. O que começou como uma improvável amizade entre um adolescente viking e um temível dragão Fúria da Noite se tornou uma aventura épica em suas vidas. 

Na trama, Soluço agora é chefe e governante de Berk, ao lado de Astrid, ele criou uma gloriosa e caótica utopia de dragões. Quando a súbita aparição da Fúria da Luz coincide com a ameaça mais sombria que sua aldeia já enfrentou, Soluço e Banguela devem deixar seu verdadeiro lar e viajar para um mundo escondido que só existe nas lendas. À medida que seus verdadeiros destinos forem revelados, o dragão e o cavaleiro lutarão juntos - até os confins da Terra - para proteger tudo o que eles construíram até aqui.

Segue trailer de Como Treinar o Seu Dragão 3: 

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/qFaWVpy6D0s" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar