quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Como Treinar o Seu Dragão 3


Animação Como Treinar o Seu Dragão 3 [How to Train Your Dragon 3, Estados Unidos, 2016], de Dean DeBlois, dá fim a saga de Soluço e Banguela, numa cativante história de amadurecimento, sobre quando deixamos nossos grandes amigos, para constituirmos nossa própria família. Terceiro e último filme da trilogia que iniciou com Como Treinar o seu Dragão (2010) e Como Treinar o seu Dragão 2 (2014).


O que começou como uma improvável amizade entre um viking adolescente e um terrível dragão do Night Fury tornou-se uma trilogia épica que abrange as suas vidas. Neste próximo capítulo, Soluço e Desdentados finalmente descobrirão seus verdadeiros destinos: o chefe da aldeia como governante de Berk ao lado de Astrid e o dragão como líder de sua própria espécie. À medida que os dois ascendem, a ameaça mais sombria que enfrentaram - bem como a aparência de uma Fúria da Noite - testará os laços de seu relacionamento como nunca antes.


Soluço busca realizar seu grande sonho de encontrar um lar pacífico onde os dragões possam viver em segurança. Lá, Banguela descobre uma companheira, assim como ele, mas um tanto selvagem. Mas é quando o perigo começa a rondar o lar, que a dupla Banguela e Soluço é testada e precisa tomar decisões difíceis para salvar suas espécies.

Segue o trailer de Como Treinar o Seu Dragão 3:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar