quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Halloween Kills: O Terror Continua

 


Thriller Halloween Kills: O Terror Continua (Halloween Kills, 2020) de David Gordon Green, dá uma surpreendente continuidade ao sensacional Halloween (Estados Unidos, 2018) do mesmo diretor, mostrando que o clássico personagem de John Carpenter será eterno enquanto perdurar o medo nas pessoas.


Na noite de Halloween, quando Michael Myers voltou, ainda não acabou. Minutos depois de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixarem o monstro mascarado Michael Myers enjaulado e queimando no porão de Laurie, Laurie é levada às pressas para o hospital com ferimentos graves, acreditando que ela finalmente matou seu torturador ao longo da vida. Mas quando Michael consegue se livrar da armadilha de Laurie, seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra sua dor e se prepara para se defender dele, ela inspira todos em Haddonfield a se levantarem contra seu monstro imparável.

Laurie Strode acredita que enfim venceu a luta contra Michael Myers, mas é surpreendida pelo seu retorno. Determinada a pôr um ponto final em seus ataques, ela e outros sobreviventes decidem enfrentá-lo e acabar com o ciclo de uma vez por todas. As mulheres Strode se juntam a um grupo de outras sobreviventes da primeira violência de Michael, que decidem fazer justiça com as próprias mãos, formando uma multidão de vigilantes que começa a caçar Michael de uma vez por todas. O mal morre hoje.

O filme pode parecer complicado para quem não relembra os filmes da franquia. No entanto, ele é bem contextualizado, retomando inclusive alguns momentos vividos no clássico de 1978. O fato dele ser uma continuação direta do filme de 2018, se passando inclusive naquele período surpreende positivamente. Laurie Strode deve retornar com mais desejo de vingança, principalmente depois da morte de sua filha Karen (Judy Greer) no final de Halloween Kills.

Agora é aguardar ansiosamente o final dessa nova trilogia, com Halloween Ends em 2022. Depois de dois filmes ambientados na mesma noite, Halloween Ends vai avançar até os dias atuais com Michael Myers ainda causando estragos na cidade de Haddonfield. Além de lidar com o assassino cruel e imparável, Laurie Strode e os moradores da cidade vão enfrentar as lutas de um mundo assolado por uma pandemia, com Green afirmando que os personagens estarão lidando com múltiplos traumas.


Veja trailer de Halloween Kills: O Terror Continua:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar