quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Brasileirão 2021: Fortaleza 1 x 0 Grêmio

 


Na noite dessa quarta, fui com a Wania para o terceiro jogo do Fortaleza em casa, desde o retorno da torcida após a pandemia Covid-19. 3/3 jogos do @fortalezaec pós retorno Covid-19. Há quem prefira ver pela TV... Outros são pé de rádio... Tem muitos de redes sociais... Eu não troco a ida ao estádio @arenacastelaonews. Lá no estádio, encontramos o amigo Guido Colares, que com seu pé quente, contribuiu para vitória do Fortaleza. Em setores diferentes, mas juntos!


Tivemos um jogo difícil, mas conseguimos a vitória graças ao gol de Pikachu no segundo tempo, quando o jogo se encaminhava para um 0x0, apesar do retorno da intensidade característica do Fortaleza ter voltado após um jejum de vitórias em casa.




O Grêmio começou o jogo melhor, pressionando bastante a saída de bola do Fortaleza. Os goleiros Felipe Alves e Brenno trabalharam, apesar do zero ter se mantido no placar.

Na volta para a etapa final, o Fortaleza foi quem começou imprimindo um ritmo maior, chegando duas vezes com perigo logo nos 10 primeiros minutos.



Aos 33 minutos Yago Pikachu marcou o gol da vitória do Leão do Pici. Ele recebeu de Romarinho uma bela bola infiltrada e fuzilou para redes. A vitória foi muito boa para o Fortaleza, que foi a 42 pontos, subiu de 5º para 3º na tabela e voltou ao G-4, onde temos permanecido durante todo o campeonato.




Ficha técnica

Fortaleza 1 x 0 Grêmio

GOLS: Fortaleza: Yago Pikachu (79')

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Éderson, Felipe, Lucas Crispim (Bruno Melo) e Matheus Vargas (Romarinho); David (Igor Torres) e Robson (Ángelo Henríquez). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

GRÊMIO: Brenno; Ruan, Kannemann e Rodrigues (Diego Souza); Vanderson, Lucas Silva (Sarará), Darlan, Guilherme Guedes (Elias) e Jean Pyerre (Campaz); Ferreira e Alisson. Técnico: Thiago Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar