sábado, 16 de outubro de 2021

Chapecoense 2 x 1 Fortaleza


Na noite desse sábado, fui surpreendido com a companhia dos meus filhos para ver a partida entre Fortaleza e Chapecoense, válido pela 27ª rodada do Brasileirão 2021. Eles viram comigo um jogo maluco e como o futebol é um esporte apaixonante.

E foi um jogo incrível. O Fortaleza saiu na frente logo no início do jogo com Bruno Melo, fez o segundo com Pikachu, mas teve o gol anulado. Passou então a pressionar o adversário, mas sem conseguir amplicar o marcador. No final da primeira etapa, Benevenuto falhou e Rodriguinho, que seria substituído ainda no primeiro tempo, empata para o time Catarinense.

Na segunda etapa, a Chape cresceu e pressionou o Fortaleza, acreditando na vitória. No entanto, que fez o gol foi o Fortaleza, novamente com Bruno Melo, mas o VAR novamente anula o gol, dando um impedimento de Tinga. Em busca da vitória, o Leão pressionava, e o zagueiro da chape num lance dentro da área cortou a trajetória da bola com o braço. O juiz  nada marcou e o lance seguiu com a Chapecoense virando o placar.

Aí veio o plot twist. Sahel ficou triste, mas depois veio conferir que o VAR anulou o gol da Chape, marcando pênalti para o Fortaleza. Pikachu bateu e converteu dando números finais a partida. Que jogo marcante!

Segue melhores momentos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar