terça-feira, 12 de outubro de 2021

Dia das crianças 2022

Nesse dia das crianças, fizemos uma programação pra lá de especial. Fomos ao Cine Teatro São Luiz e revimos Scooby! O Filme, almoçamos na tia Lourdinha e passamos a tarde no Rio Mar Fortaleza, inclusive participando da Viradinha Cultural na Pracinha da Tarde.

Ir ao Cine São Luiz, é algo que me lembra muito a minha infância. Proporcionar isso aos meus filhos é magnífico, quase uma viagem no tempo. Ainda mais sabendo que eles amam cinema tanto quanto eu.

Almoçar na Tia Lourdinha é outra coisa que me lembra meus dias de criança, onde minha tia fazia batata frita para o almoço. Os anos se passam e o capricho fica ainda maior.

 

Depois, fomos desfrutar da programação do Rio Mar para as crianças.  As 16h teve: Tac Dança: recreação de dança com músicas infantis, as 16h30: Contação de história: O fantástico mistério de Feiurinha, às 17h: Espetáculo Guerra de Cupcake e às 18h: Espetáculo Teatral Tac Tacs na Terra do Nunca.


Pra finalizar, ainda teve presente pras crianças, Sahel ganhou o terceiro livro das aventuras de Mike, o Luca um gel para o cabelo e um óculos de piscina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar