domingo, 24 de outubro de 2021

Masterchef 2019 6a temporada



Neste domingo, terminamos de ver em família a 6ª temporada do programa Masterchef, foi exibida pela Rede Bandeirantes entre 24 de março e 25 de agosto de 2019, totalizando 22 episódios. A temporada teve a apresentação de Ana Paula Padrão, e como jurados, os chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin, e contou com 19 participantes, dois a menos que edição anterior. O vencedor foi Rodrigo Massoni, seguido por Lorena Dayse em segundo lugar, e Eduardo Richard na terceira posição.


Rodrigo faturou o prêmio de 250 mil reais, mil reais por mês durante um ano para compras no supermercado Carrefour, uma cozinha nova completa e equipada pela nova linha Brastemp Gourmand, com geladeira, micro-ondas, forno tradicional e a vapor, cooktop e coifa, e pela Tramontina, com panelas de aço inox, um kit chef de facas, além dos eletro-portáteis Tramontina by Breville, uma viagem para o maior campeonato de massas do mundo, o "Pasta World Championship", oferecida pela Barilla, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, e o troféu de MasterChef. Pelo segundo lugar, Lorena recebeu mil reais em compras no Carrefour e uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Ottawa.

O público escolheu a Haila Santuá, quinta colocada, dentre os dezessete eliminados desta temporada, que ganhou um Short Gourmet Course na unidade da Le Cordon Bleu, em São Paulo, sendo escolhida por 84% do público com mais de 886 mil votos de um total de 1,05 milhão.

Segue vídeo do episódio 01 da 6ª temporada:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar