sábado, 2 de outubro de 2021

Brasileirão 2021: Fortaleza 0 x 3 Atlético-GO

 

No jogo histórico, que marcou o retorno do torcedor às arquibancadas, o Fortaleza perde de goleada para o Atlético-GO. Estivemos representando a Torcida de Leais, que muitos não puderam por motivos diversos estarem presente.


Fiquei feliz em ser um dos privilegiados a vir ao estádio no retorno da torcida pós pandemia. A entrada em campo do Vojvoda, em seu primeiro encontro com a torcida, foi emocionante, assim como relembrar todo esse ambiente particular de um estádio de futebol.


Fui para o jogo com a Wania, colega de trabalho que é fascinada pelo nosso Tricolor. Nos encontramos na Costa Mendes e fomos para o Castelão, que contou com um rigoroso procedimento de segurança na entrada dos torcedores. No dia anterior, tivemos que cadastrar nosso cartão de vacina no sócio torcedor, para podermos desfrutar dessa sensação de voltar ao estádio, que foi bem demonstrada quando tocou a música O Portão de Roberto Carlos... Especialmente no refrão... "Eu voltei agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar..." 

A partida foi marcada pela péssima arbitragem, com dois gols anulados pelo var, e os três gols do time goiano sendo entregues pelo Fortaleza em falhas do sistema defensivo. Veja os melhores momentos:



Segue registro em vídeo, com áudio de "O Portão" de Roberto Carlos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar