sábado, 2 de outubro de 2021

Concurso de Bolsas 2020 Colégio Tiradentes


Na manhã deste 2 de outubro, acompanhei meu primogênito no Concurso de Bolsas 2020 Colégio Tiradentes.

Enquanto você fazia a prova filho, fui para um encontro com os pais, onde a escola foi apresentada e de forma muito simples foi falado sobre o momento que estamos vivendo. Tive inclusive a oportunidade de me expressar e relatei que estou acompanhando meu pequeno em vários testes de sondagem e que ali encontrei muita sinceridade naquilo que os pais procuram para os filhos, uma educação de qualidade, com um preço que caiba no orçamento familiar.

Depois, fui para arquibancada, esperar você realizar a prova. Espero que tenhamos êxito em nossos objetivos. Apoiando sempre você em todos os momentos. Que o mundo seja pequeno pra você filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar