domingo, 16 de julho de 2017

Fortaleza 1 x 1 Remo - Série C 2017

Na noite deste domingo, 16 de julho de 2017, após dois dias de treinamento no OCAD no 23º Batalhão de Caçadores, fui no apartamento do Cilas para assistir da varanda a partida entre Fortaleza e Remo válido pela Série C 2017.

A visão era privilegiada: entardecer, torcida chegando em paz ao estádio... Os anfitriões providenciaram um farto lanche, tudo maravilhoso. Mas, eis que os times entram em campo, o jogo começa e o Remo vai pra cima, Boeck salva um gol em cima da linha, mas numa tabela com a maior facilidade do mundo, os atacantes do Remo entram na área do Fortaleza e abrem o placar aos 10 minutos da primeira etapa.

O time manteve a calma e foi pra cima, afinal a equipe do Remo é extremamente limitada. Então, aos 33 minutos, numa bola cruzada pelo Pablo, o estreante Paulo Sérgio cabeceia para as redes. No segundo tempo, o Fortaleza insistiu em virar o placar, mas as melhores chances foram do Remo. No final, o empate deu um ponto ao Fortaleza e devolveu a segunda colocação na tabela, com 15 pontos, empatado com Sampaio Correia, mas embolando o grupo que briga pelas quatro vagas.

Eu espero que o Fortaleza fique na terceira ou quarta colocação, para jogar a primeira partida do mata-mata em casa. Mas não quero ficar de fora como em 2013, que o time era o primeiro colocado e ao sofrer um gol de empate do Sampaio Correia na última rodada, ficou de fora na quinta colocação.

Segue melhores momentos do jogo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar