A visão era privilegiada: entardecer, torcida chegando em paz ao estádio... Os anfitriões providenciaram um farto lanche, tudo maravilhoso. Mas, eis que os times entram em campo, o jogo começa e o Remo vai pra cima, Boeck salva um gol em cima da linha, mas numa tabela com a maior facilidade do mundo, os atacantes do Remo entram na área do Fortaleza e abrem o placar aos 10 minutos da primeira etapa.
O time manteve a calma e foi pra cima, afinal a equipe do Remo é extremamente limitada. Então, aos 33 minutos, numa bola cruzada pelo Pablo, o estreante Paulo Sérgio cabeceia para as redes. No segundo tempo, o Fortaleza insistiu em virar o placar, mas as melhores chances foram do Remo. No final, o empate deu um ponto ao Fortaleza e devolveu a segunda colocação na tabela, com 15 pontos, empatado com Sampaio Correia, mas embolando o grupo que briga pelas quatro vagas.
Eu espero que o Fortaleza fique na terceira ou quarta colocação, para jogar a primeira partida do mata-mata em casa. Mas não quero ficar de fora como em 2013, que o time era o primeiro colocado e ao sofrer um gol de empate do Sampaio Correia na última rodada, ficou de fora na quinta colocação.
Segue melhores momentos do jogo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!