domingo, 30 de julho de 2017

Quando Nos Tornamos Luz Que Brilha e Tempero Que Dá Gosto a Esse Mundo


Na tarde/noite deste 30 de julho de 2017, estive em mais um Culto na Igreja Batista Central, para ouvir a ministração do Pr. Alcimou sobre o tema Quando Nos Tornamos Luz Que Brilha e Tempero Que Dá Gosto a Esse Mundo.


Primeiro, deixei as crianças no Geração Futuro. Sahel dormiu no carro a caminho do culto. Izahel mudou da turma Lilás para a turma Vermelha no início de julho, e ainda não se adaptou as mudanças, chorando veementemente ao entrar no galpão. Foi a segunda vez dele no vermelho!


Na tenda, a banda Artigo Oito32 ministrava louvores com músicas autorais. Destaco o belo medley de Mais Que Uma Voz de Kleber Lucas e Grande é o Senhor de Adhemar de Campos, que foi acompanhada em coral pelos irmãos que estavam presente ao culto.


Tivemos o momento de avisos e ofertas e mais uma vez a banda Artigo Oito32 ministrou o louvor, dessa vez com a bela Reflexo Teu, com a participação da Karinny de Araújo Martins. Fiquei surpreso ao saber que a banda com membros da IBC tem 10 anos de trajetória musical, lançou seu novo álbum, Quem Ele É, nas plataformas digitais pelo selo da Universal Music Christian Group. confira o Clipe de Reflexo Teu:


Então, foi a vez do pastor Alcimou subir ao palco e ministrar uma palavra exortativa, para não sermos cristãos como Jonas, que mesmo estando na presença de Deus, sendo profeta, preferimos fugir dos mandamentos divinos e somos atormentados por tempestades em nossas vidas. Foi benção de Deus. Por fim, pegamos os meninos no GR. Sahel participou de uma gincana e sua equipe no azul ficou em segundo lugar. E o Izahel estava bem entretido com os brinquedos do vermelho... Tivemos um pouco de comunhão com a família Tapajós e fomos para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar