segunda-feira, 31 de julho de 2017

Conhecendo a banda Artigo Oito32


No culto dominical de 30/07 na IBC, conheci a banda Artigo Oito32, composta por alguns membros do ministério de louvor da igreja.

A banda Artigo Oito 32, aposta da Universal Music Christian Group, em seu selo digital, já tem 10 anos de trajetória musical, e lançou recentemente seu novo álbum, Quem Ele É, nas plataformas digitais. Na ocasião, o trio lançou o primeiro episódio da Live Session, em seu canal na VEVO. O projeto Live Session terá ao todo nove episódios e tem a direção de Marcelo Venâncio e Kelson Veras, da agência Imaginar Films.

O álbum traz ao todo 12 faixas, com uma sonoridade mais pop, sem deixar de lado o rock’n’roll sempre esteve presente na trajetória da banda que afirma que: “São dois grandes projetos que falam muito do que somos e do que acreditamos. O lançamento do álbum é um momento especial para todos que fazem parte do Artigo Oito32. Ele foi feito com muito cuidado e dedicação e marca nossos 10 anos de caminhada. Já o primeiro episódio da Live, a música Quem Ele É, que também dá nome ao álbum, traz toda a nossa intensidade. Acreditamos em um Deus vivo e real, e essa música ressalta sua a grandeza, por meio de sua criação e presença constante em nossas vidas. É essa a mensagem que desejamos transmitir”, afirmou o trio formado por Luiz Alberto (vocal), Ruben Hugo (guitarra) e Thiago Rodrigues (bateria).

Assista ao clipe de Quem Ele É:

Assista ao teaser da Live Session de Quem Ele É:


Faixas do álbum Quem Ele É:
1 – Quem é Ele
2 – Inexplicável
3 – Eternamente
4 – Livre
5 – Reflexo teu
6 – Brilhar
7 – Vou Seguindo
8 – Meus Dias
9 – Pela Cruz
10 – De Volta pra Casa
11 – Não há Depois
12 – Vem de Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar