terça-feira, 3 de novembro de 2020

Break the Silence: The Movie


Documentário musical Break the Silence: The Movie (2020) de Park Jun-soo mostra imagens da turnê do grupo musical sul coreano BTS e conta sobre a turnê Love Yourself: Speak Yourself por meio de filmagens dos shows e do background inédito.



Os Bangtan Boys, é uma boyband sul-coreana lançada pela Big Hit Entertainment em 2013. Esse grupo, tipicamente de K-Pop, é composto por sete membros: Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook. Conheci o incrível show desses garotos em 2019, quando vi com meu filho, ao lado de garotas ensandecidas o show da turnê Love Yourself nos cinemas.

O documentário apresenta os componentes da banda de forma mais intimista, mostrando cada persona por trás do personagem que compõe a banda. Como são sete rapazes, a montagem do documentário teve um trabalho para inserir cada membro, enquanto apresentava trechos dos shows e viagens da banda ao redor do mundo durante a turnê de 2019.

Chama a atenção o fato dos sul coreanos já usarem máscaras nos deslocamentos, quando ainda não se tinha esse hábito em função da pandemia do Coronavírus. A turnê passou por vários estádios do mundo e liderou a BillboardBoxscore, consagrando o BTS como o primeiro grupo coreano a se apresentar no Estádio de Wembley. A turnê passou por Los Angeles, Chicago, Nova York, São Paulo, Londres, Paris, Osaka, Shizuoka, Riad e Seul.

As câmeras permitem que conheçamos a personalidade de cada integrante por trás das cortinas. Fora dos palcos, vemos o outro lado do BTS. Os sete integrantes começam a contar abertamente histórias pessoais que nunca haviam revelado. E isso, faz com que os fãs (ARMY) passem a admirar ainda mais o talento dos garotos, que querem alcançar até aqueles que não são seu público alvo, como este adulto de meia idade que fica encantado vendo as apresentações do grupo.

Acompanhe o trailer de Break the Silence: The Movie:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar