domingo, 8 de novembro de 2020

Treino Rogaine Fazenda do Cabo Tabosa

 

Na manhã deste 8 de novembro de 2020, após 10 meses da realização da última prova de orientação no Ceará (a 1ª etapa do CCO 2020), tivemos um treino excelente, com todo cuidado que os tempos atuais exigem, e o carinho de sempre da turma do Cofort, com direito a mimo e tudo...



A caminho do local de prova, paramos para um café da manhã em família. Assim, chegamos já bem alimentados ao local de prova, em Água Verde, Guaiúba/CE, na Fazenda do Cabo Tabosa.


Os protocolos e trâmites de segurança foram muito bem aplicados, a ideia de kit por drive thru foi excelente, o mapa ao estilo Rogaine foi bem desafiador, após a prova um delicioso banho no açude, e a cobradora do distanciamento social entre as pessoas cumpriu bem a tarefa não permitindo aglomerações no pós prova. Além disso, tivemos um sol encomendado pra cada participante.





A diferença do terreno entre a corrida no período chuvoso (início do ano) e do treino de ontem era enorme, proporcionando um certo grau de dificuldade ao treino.


Os meus filhos me acompanharam ao longo do percurso, então acabei fazendo uma pontuação pequena. Já o Sahel, foi o único na categoria Homens Infantil participando. Segue nosso tempo conforme apuração:


Os meninos foram guerreiros. Enfrentaram as dificuldades e perrengues e se superaram. Queriam sempre retornar para a partida, mas fui sempre conduzindo eles para novos desafios e mais prismas. Luca teve um arranhão ao transpor uma cerca, mas nada de mais grave. Tive o privilégio de ainda carregá-lo nos ombros em alguns trechos. Segue mais fotos, onde vemos a gente partindo para a aventura, e retornando para a chegada:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar