terça-feira, 3 de novembro de 2020

Feriado na Pousada da Luz em Aquiraz

 

Na tarde desse 30 de outubro, fui com a família dar continuidade às celebrações de 20 anos de relacionamento, e 13 de casamento, com uma viagem em família para um local bem tranquilo, cheio de amor, harmonia, paz e luz.

Descobrimos a Pousada da Luz antes do feriado de 7 de setembro, mas não foi possível irmos naquela ocasião, e nesse feriadão de 2 de novembro, caiu como uma luva. Ficamos hospedados na suíte vermelha.

Como o carro está parado, inovamos e viajamos de Uber! Foi uma decisão acertada, melhor que alugar um veículo.

Aproveitamos demais a piscina da pousada, tivemos prazerosos momentos de descanso, no ar-condicionado. Os meninos foram os que mais aproveitaram. Eles ganharam óculos novos, e o Luca até bóia, que o permitiu curtir bastante a piscina.

Fizemos poucas saídas, e geralmente apenas para se alimentar. Usamos o Uber até por lá! Mas não há nada como vc ser servido com carinho e atenção, e foi isso que desfrutamos do casal Patrizia e Piero que administram a pousada...


Pousada se mostrou ser muito agradável. Ambiente tranquilo e familiar. Quarto e roupas de cama e banho impecáveis. Os meus ficaram muito satisfeitos.

Tivemos no sábado a noite, um GR virtual com a família Marcelino no RN e a Família Falcão no MA. No dia da reforma protestante, não tivemos doces, nem travessuras, mas desfrutamos de um delicioso momento de comunhão. Foi a noite de lua azul!

Veja mais fotos:















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar