terça-feira, 22 de maio de 2018

Fortaleza 2 x 0 Criciúma - Série B 2018


Na noite dessa terça-feira, 22 de maio de 2018 fui com a Júlia Marcelino e o Pedro Sahel para mais um jogo do Fortaleza na Série B 2018, conferir mais uma vitória tricolor, que rendeu ao time a liderança isolada da competição com 19 pontos.

A partida foi realizada as 21:30h. Trabalhei até as 20:00h e fui pegar as crianças para irmos ao estádio. Lá chegando, estacionamos na rua da árvore e fomos caminhando até a bilheteria pegar a gratuidade do Sahel. Só então adentramos ao estádio no Portão I, em direção a área chamada Bossa Nova, de onde nunca gostei de acompanhar jogos, devido o senta e levanta constante.

A partida não foi das melhores, talvez tenha sido a pior do Fortaleza nesta competição, certamente devido ao cansaço do jogo anterior na sexta. Mas ainda assim várias oportunidades foram criadas e após bela jogada de Jean Patrick, a bola foi alçada na área e Gustavo cabeceou para as redes já aos 13 minutos. O Fortaleza continuou mandando no jogo, chegando a 70% de posse de bola no primeiro tempo. No segundo tempo, o Criciúma melhorou seu desempenho, pressionou o Leão, mas uma providencial queda de energia dos refletores impediu a reação do time catarinense. Em seguida, uma bobeira da zaga permitiu que Leonan ampliasse o marcador e desse números finais ao jogo.

Veja os melhores momentos de Fortaleza 2 x 0 Criciúma:


Reveja os gols da partida:


FICHA TÉCNICA:
FORTALEZA 2 X 0 CRICIÚMA
FORTALEZA - Marcelo Boeck; Tinga, Ligger, Diego Jussani e Bruno Melo; Jean Patrick, Felipe (Igor Henrique), Edinho, Dodô (Leonan) e Marlon; Gustavo (Wilson). Técnico:Rogério Ceni.
CRICIÚMA - Luiz; Cristian, Fábio Ferreira e Nino; Natan (Zé Carlos), Liel, Eduardo, Elvis e Enzo (Luiz Fernando); João Paulo e Mailson (Nicolas). Técnico: Mazola Júnior.
GOLS - Gustavo, aos 13 minutos do primeiro tempo. Leonan, aos 47 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO - Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ).
CARTÕES AMARELOS - Diego Jussani e Marlon (Fortaleza); Mailson e João Paulo (Criciúma).
CARTÃO VERMELHO - Alex Maranhão (Criciúma).
RENDA - R$ 146.658,00.
PÚBLICO - 17.348 pagantes.
LOCAL - Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar