sábado, 12 de maio de 2018

Fortaleza 3 x 0 Goiás - Série B 2018


Neste 12 de maio, véspera do dia das mães, estive com a família em mais um jogo do Fortaleza pela Série B 2018, acompanhado com a Julia.



Com o apoio da torcida, o Leão somou mais três pontos e reassumiu a liderança da competição. Destaco a forte presença de famílias, inclusive muitas crianças.


Os quase 33 mil torcedores presentes fizeram uma linda festa, com direito a um belíssimo mosaico em movimento que encantou a todos. Veja trecho do mosaico:


Desde os primeiros minutos o Fortaleza tomou conta das ações. Com muita intensidade no ataque, o Leão pressionava o rival e criava as melhores oportunidades. Porém os gols só aconteceram no segundo tempo, marcados por Ligger, Gustavo e Dodô. Os dois primeiros em bolas alçadas na área e o terceiro numa bela finalização de fora da área.

O domínio tricolor pode ser atestado quando se analisa os números do confronto. O time de Ceni teve 55% de posse de bola e acertou 91% dos passes. Após o fim do jogo, o atacante Osvaldo foi até a torcida para se despedir. O jogador vai deixar o Fortaleza para atuar no futebol da Tailândia. 

Segue gols da partida:


Segue vídeo da TV Leão dos bastidores da partida:



FICHA TÉCNICA
SÉRIE B 2018
Fortaleza 3 -
4-3-3: Boeck; Tinga, Jussani, Ligger e Bruno Melo; Derley, Jean Patrick (I. Henrique) e Dodô; Osvaldo (Marlon), Gustavo e Edinho. Técnico: Rogério Ceni.
Goiás 0 -
4-3-3: M. Rangel; Alex Silva, David Duarte, Eduardo Brock e Breno; Madson, Gilberto Jr. (Pedro Bambu) e Giovanni; Carlos Eduardo, Lucão (Michael) e Tiago Luís (Rafinha). Técnico: Ney Franco.
GOLS
1min/2T - Ligger acerta cabeçada após cobrança de falta de Edinho18min/2T -Dodô cobra escanteio e Gustavo marca de cabeça44min/2T -Dodô recebe de Igor Henrique e bate de primeira para fechar o placar.
Local - Castelão, em Fortaleza-CE
Data - 12/5/2018
Horário - 19 horas
Árbitro - Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes - Pedro Martinelli Christino (PR) e Luiz H Souza Santos Renesto (PR)
Cartão amarelo: Eduardo Brock
Público pagante: 31.582
Renda: R$ 439.643,00 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar