quarta-feira, 16 de maio de 2018

Verdade ou Desafio


Terror adolescente Verdade ou Desafio (Truth or Dare, Estados Unidos, 2017) de Jeff Wadlow tenta emular os clássicos filmes de suspense da década de 90, mas fracassa ao apresentar uma história boba, com personagens banais que são assombrados por uma presença sobrenatural após jogarem o jogo de 'verdade ou consequência'.

Produzido pela Blumhouse, o longa apresenta Olivia (Lucy Hale) e seu grupo de amigos vão de férias para o México e são convencidos a brincar de "Verdade ou Desafio", em um prédio em ruínas, pelo misterioso Carter (Landon Liboiron). Ao passar a maldição para os recém-conhecidos, Carter alerta o grupo sobre os riscos e regras do jogo, mas não é levado a sério até que essa presença demoníaca começa a assombrar os participantes - encurralados em uma trama de chantagens e perigos que parece conduzi-los a uma única saída: a morte.

O público comum, não simpatiza com as bobagens vividas pelos adolescentes no filme, que se leva a sério, tornando-o risível. Os desafios que os jovens propõem uns aos outros são ridículos. É difícil acreditar que o roteiro foi escrito há 8 mãos... Certamente eles estavam embriagados quando escreveram o filme, que usa clichês ultrapassados e preconceituosos de americanos mimados que aprontam no exterior... 

Após escrever a verdade, posso lançar um desafio? Melhor seria ver um filme de terror, dos nadadores americanos que vieram competir as olimpíadas 2016 no Rio e foram parar na delegacia após aprontarem num posto de gasolina.

Veja o trailer de Verdade ou Desafio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar