sábado, 5 de maio de 2018

Preparativos para 3ª etapa do XIV CCO 2018


Na manhã desta sábado, 5 de maio de 2018, estive na equipe que foi a área de prova da 3ª etapa do XIV CCO 2018. Fomos em dois veículos, eu fui com o Maurício (diretor da prova) e o Jansen (auxiliar do árbitro). No outro veículo, foram o Josias e o Jouderian (traçadores de percurso), a Manu (diretora administrativa) e a Taysa (auxiliar do árbitro). Lá, nos juntamos ao Marden (mapeador).

Fizemos o trabalho de etiquetar os pontos novatos e bravo, além de marcarmos outros pontos que serão utilizados por Alfas e Elites. Por ser o Gestor de Segurança, meu foco era observar os ajustes necessários para a maior segurança dos atletas. Verificamos então áreas que serão necessárias limpeza nas trilhas, poços que precisarão ser identificados, bem como passagens nas cercas que serão sinalizadas.

O bom de visitar uma área de prova, é desfrutar das belezas do local, sem estar competindo navegando em alta velocidade. Após os trabalhos, ainda fomos servidos por dois deliciosos churrascos, um pelo Francisco, proprietário de um terrenos que serão utilizados e pelo Cel. Feitosa, secretário de segurança de Cascavel que reside próximo do local de prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar