quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

15 anos da Sara Rodrigues



Neste 20 de fevereiro, estive em família no culto de celebração aos 15 anos de vida da Sara Rodrigues, minha sobrinha amada.


Foi uma festa emocionante, na Igreja Batista Regular do Mucuripe, com muitas participações especiais e a presença de Deus em tudo que houve. A Lívia cantando Aos Olhos do Pai foi algo celestial. Vejam vídeo que o Saulo editou com fotos em homenagem a Sara:



Destaque também para a ministração da Zulmira usando o clássico Branca de Neve e o delicioso jantar que foi servido.


Segue texto de agradecimento da aniversariante:

"Quinze anos: tantas expectativas para uma festa perfeita... E todas se realizaram! Que bom comemorar essa passagem com tanto carinho e alegria junto das pessoas que amo! Obrigada por estarem ao meu lado nessa noite!

Parece que agora é o momento no qual tudo muda, pelo menos é o que eu ouvi sem parar ultimamente. Qual é a mágica dos quinze anos, que encanta todo mundo? Será que já sou adulta ou ainda apenas uma criança? Acho que ter quinze é estar na metade do caminho...Foram semanas e semanas esperando por esse momento. Fazendo os preparativos para que tudo saísse da forma como sempre sonhei. Ainda bem que tive um exército ao meu lado para me apoiarem em cada dúvida.
Sei o que eu quero da vida e estou pronta para correr atrás. Deixei para trás muitas das minhas ideias de criança, mas ainda tenho a mesma curiosidade para encarar o mundo. Consigo ver a vida adulta já sorrindo para mim. É para lá que a minha caminhada me leva. Hoje, eu completo quinze anos e tenho o mundo inteiro à minha frente. quinze anos é ter todo mundo dando conselhos, palpitando sobre como é a melhor época de viver.
É ter expectativas e responsabilidades, mas ainda ser tratado como criança.
 Ter quinze anos é ter tantas dúvidas que fica difícil saber que caminho seguir. Mas ter quinze anos, acima de tudo, é acreditar nos sonhos e ser muito feliz! O mundo inteiro parece querer impor regras à minha vida e ao meu destino, quer me mudar para que eu me adapte aos seus padrões. Pois eu escolho fazer diferente, na minha vida só manda Deus. Hoje, eu completo quinze anos. Sou e sempre serei apenas aquilo que o meu coração escolher ser.
As lembranças que construí, hoje irão me acompanhar pelo resto da vida, e sempre me trarão um sorriso.

Obrigada por cada pessoa que me ajudou a realizar esse sonho. Hoje, eu sinto que dei um passo em direção à vida adulta e amei cada momento dessa jornada. Que venham os quinze e que tragam apenas coisas boas! Que essa nova fase me ensine tudo aquilo que ainda preciso aprender sobre a vida, que conserve no meu coração a minha alegria de menina, que me traga momentos emocionantes, aventuras inesquecíveis, amizades inabaláveis e muita felicidade.

Mãe: obrigada por ser assim, por sempre está no meu pé, me aconselhando, me deixando de castigo sempre que faço besteira. mesmo que não pareça mas, sim, eu reconheço tuudo que você fez e faz por mim até hoje, e admiro a mulher trabalhadora que você é, mesmo que eu não diga isso muito mas sei que sabe que eu amo você.

vó: minha vozinha que sempre está comigo, quando estou feliz, quando estou triste, quando estou sorrindo ou chorando.
sempre me dando chá quando estou doente, sempre brigando comigo quando não lavo a louça, sempre me animando quando estou triste(mesmo não sabendo disso) agradeço a Deus por te lhe dado uma nova vida, um beijo no seu coração, amo você.

tias: obrigada a todas as minhas tias que são mães pra mim, obrigada por estarem sempre comigo, por me acompanharem nessa jornada. 15 anos se passaram mas o meu amor e carinho por vocês só aumentam cada vez mais.

primos: meus irmãos de coração. queria poder voltar no tempo para os nossos momentos, momentos de zoeiras, de risos, de conversas, brincadeiras, enfim.
amo cada um de vocês, alguns não são mais tão próximos a mim como era antes, mas amo lembrar de como era bom todos os momentos vividos por nós.
pepi, vaninha, Saulo, Ariel, Sahel, João Lucas e Izahel.
beijo no coração de cada um, amo vocês

tios: desde o dia 20/02/2005 vocês são meus pais, cuidavam de mim quando tava dodói, faziam de tudo para eu nao perdesse nenhum passeio na escola, me levavam pra passear e muitas outras coisas... obrigada por estarem presente nesse momento da minha vida, um beijo muito grande em seus corações.

amigos: são muitos momentos vividos, muitas brigas, muitos abraços, muito carinho, muuito choro, muitos momentos tristes, mas tbm muitos momentos felizes.
muitos de vocês aqui cresceram comigo
e muitos conheci pela minha caminhada
mas ambos sempre me apoiando em tudo, sempre me fazendo acordar para realidade. cada um de vocês moram no meu coração amo muuito vocês e obrigada por estarem compartilhando comigo esse momento da minha vida."

E 15 anos se passaram... A sobrinha que Deus me deu, cresceu. Tenho a honra de ser uma referência paterna na vida dela. Grato a Deus pela vida dessa menina, que tenha sempre muita saúde, paz e felicidades.

#TioAma

Um comentário:

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar