terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Como Vivem Os Bravos


Nordestern Como Vivem Os Bravos (How The Brave Live, Brasil, 2019) de Daniell Abrew, teve sua sessão de pré-estreia no Cine São Luiz, contando com a presença do diretor, equipe técnica e elenco. O evento foi prestigiado por 376 espectadores, alguns dos quais residentes nos municípios de Caridade e Palmácia, onde aconteceram as filmagens da obra.


Ambientado em Palmácia-CE e protagonizado por habitantes do município, o longa metragem narra a saga do pistoleiro Mumbaca e do cangaceiro Alfinete. O filme é o segundo capítulo da "Trilogia do Silêncio" – com “Onde Nascem os Bravos” (2017) como o primeiro capítulo, e o último capítulo, “Quando Morrem os Bravos”, com previsão de estreia em 2021.


Após passarem anos encarcerados e atuarem numa fuga intrigante da Força Volante, o ex-soldado da polícia Mumbaca e o cangaceiro Alfinete unem-se para confrontar uma espiral de situações que aventuram bandoleiros dos quatro cantos do Nordeste em busca de vingança, onde todos serão atraídos para uma armadilha idealizada por um novo inimigo: o famigerado Goteiro.


Gravado em formato Digital 4K e com recursos limitados, sem apoio de leis de incentivo, editais ou patrocínios, o filme foi possível através de parcerias e da colaboração de diversos atores e técnicos. As gravações, na sua maioria, foram realizadas em 2017 no Sítio Olival e noutras regiões do município de Palmácia/CE. Em 2018 retomou as filmagens na Fazenda Pinhão, onde estão localizados os estúdios da produtora, no município de Quixeramobim/CE, e no Sítio Jardim do Éden, em Icapuí/CE, nos estúdios do Instituto Icapuí Filmes. Em 2019, encerrou a produção na Fazenda Serrote do município de Caridade/CE, contando com o apoio logístico da Prefeitura Municipal.

Veja teaser de Como Vivem Os Bravos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar