segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Sonic - O Filme


Fui ver com meus filhos a aventura em live action Sonic - O Filme [Sonic the hedgehog, Japão, Estados Unidos, 2018], de Jeff Fowler é baseado na mundialmente conhecida franquia de games da SEGA, e conta a história do ouriço mais rápido do mundo enquanto ele se adapta ao seu novo lar na Terra.

Nessa comédia de aventura live-action, Sonic e seu novo melhor amigo Tom (James Marsden) precisam se unir para defender o planeta do gênio maligno Dr. Robotnik (Jim Carrey) e seus planos de dominação total.

O filme tem uma certa ingenuidade pueril que nos mantém entretidos ao longo da projeção. Acerta o tom de comédia ao apresentar uma trama simples e rápida, sem muitas complicações, baseada apenas em correrias, sendo voltado quase que exclusivamente, para o público infantil e adultos nostálgicos, que jogavam Sonic na infância.

Há mensagens que são comuns e familiares, tais como o verdadeiro significado da amizade, e o clássico seja feliz com o que você tem. Não é marcante, mas vale às duas horas de entretenimento.


Acompanhe o trailer de Sonic - O Filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar