sábado, 8 de fevereiro de 2020

Copa do Nordeste 2020: Fortaleza 3 x 0 Santa Cruz


Na tarde desse 8 de fevereiro, fui com o Luca e o Adriel para mais um jogo do Fortaleza, desta feita pela Copa do Nordeste 2020, conta o Santa Cruz/PE.

Em função do trânsito de nossa cidade, e o bloqueio do principal acesso a Arena Castelão (Av. Raul Barbosa), fomos pela Sabiaguaba, dando uma volta para conseguir chegar ao estádio. Entramos próximo da entrada dos times e já fomos surpreendidos novamente pela escalação de Rogério Ceni, com Michel na zaga.

O time foi pra cima e dominou as ações ofensivas. Logo aos 6 minutos, quase abrimos o placar após Romarinho lançar Gabriel Dias, cruzar pra Wellington e a zaga cortar para escanteio. O time dominou até aos 30 minutos abrir o placar com David, que num belo lançamento de Romarinho, driblou o goleiro e empurrou para o fundo das redes. Ainda no primeiro tempo, após uma bola cruzada na área, o zagueiro do Santinha meteu a mão na bola e o juiz assinalou penalidade máxima, convertida por Wellington Paulista. Veja nossa comemoração do gol:

Na segunda etapa, o time manteve o controle do jogo e passou a se poupar para o compromisso pela Sulamericana. Ainda assim, Paulão quase marcou num chute de fora da área, tivemos mais uma penalidade, após bela enfiada de Mariano Vasquez para Carlinhos. Wellington Paulista conferiu novamente. Veja nossa comemoração do terceiro gol da partida:


Veja gols e melhores momentos:


Segue outra versão dos gols da partida:


FICHA TÉCNICA:
Fortaleza
: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Michel e Carlinhos; Juninho, Felipe, David (Vázquez) e Romarinho (Cariús), Osvaldo e Wellington Paulista (Derley). Técnico: Rogério Ceni.

Santa Cruz: Maycon Cleiton; Danny Morais, William Alves e Denilson; Júnior, Bileu (Tinga), Paulinho (Toty), Jeremias e Fabiano; Patrick e Pipico (Mayco Félix). Técnico: Itamar Schulle.

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA). Assistentes: Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Edevan de Oliveira Pereira (ambos da BA).

Gols: Daivid, aos 30 minutos, e Wellington Paulista, aos 42 do 1º tempo, e aos 29 do 2º tempo.

Cartões amarelos: Gabriel Dias, Felipe (FOR), Fabiano e William Alves (STA).

Público: 17.627.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar