quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Cearense 2020: Fortaleza 5 x 0 Atlético Cearense


Na noite desse 5 de fevereiro, fui com o Adriel, o Junior e a Rizolania ao jogo do Fortaleza, válido pela segunda rodada do Campeonato Cearense 2020, onde o Fortaleza aplicou uma goleada de cinco gols perante o Atlético Cearense.

O time comandado por Rogério Ceni foi mandado a campo com dois atacantes de área no primeiro tempo, e abriu o placar logo aos 7 minutos, com Edson Cariús mostrando oportunismo e presença de área após belo cruzamento de Tinga.

Para a segunda etapa, a equipe retornou mais leve, com Osvaldo no lugar de Wellington Paulista e ganhou ainda mais agilidade com as entradas de Romarinho e David. No entanto, só aos 26 minutos que o time ampliou com Paulão numa cabeçada após escanteio cobrado por Tinga.

Virou goleada quando Osvaldo ampliou aos 34 minutos tocando na saída do goleiro, numa transição em velocidade e aos 35 minutos num lindo chute de primeira da entrada da área. Para finalizar, aos 43 Bruno Melo marcou também de cabeça após cruzamento preciso de Nenê Bonilha.

Agora Fortaleza lidera o campeonato e segue firme rumo ao Bi. Foi a maior goleada de Rogério Ceni no comando do Leão do Pici. Na próxima partida pelo estadual, o Fortaleza encara o Pacajus no Castelão, às 16h do dia 01/03 (domingo). Entretanto, o compromisso mais próximo já é neste sábado (8), contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, e depois tem o confronto na Argentina contra o Independiente, na quinta-feira (13), pela sua estreia na Copa Sul-Americana.

Veja os gols da partida:


Veja os gols da partida em outro ângulo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar