domingo, 12 de fevereiro de 2017

Concurso Público para Servidor Técnico-Administrativo da FUNECE

Na manhã deste domingo, 12 de fevereiro de 2017, estive no Colégio da Polícia Militar, realizando as Provas Objetivas do Concurso Público para Servidor Técnico-Administrativo da FUNECE.

Foram 50 questões, sendo 10 de Português, 10 de Atualidades, 10 de Informática e 20 de Conhecimentos Específicos. Achei que fiz uma boa prova... Fui o último a sair da sala, com dois concorrentes que ficaram lá me esperando...

Segue link da prova. Segue gabarito preliminar. E minha folha de respostas.

Update de 14/03/2017

Nesta data, saiu o resultado dos recursos das provas.
Na disciplina Atualidades (questões de 11 a 20 - nível superior e nível médio) houve anulação das questões 13 e 17. A questão 13 foi anulada mediante um recurso por mim formalizado. Afinal CINEMA é artes visuais e não artes cênicas!
Na prova de Conhecimentos Específicos de Assistente de Administração (questões de 31 a 50 - nível médio) houve anulação das questões 40, 41 e 50, nos 4 gabaritos oficiais preliminares divulgados no dia 13/02/2017.

Então, ao invés de 6 erros, fiquei com apenas 3 erros. Agora é esperar a lista de classificação que será publicada em 05/04/2017. Agora 8 questões anuladas, é muita coisa... São 49 vagas, é aguardar para ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar