sábado, 4 de fevereiro de 2017

XI Encontro de Orientistas do Estado do Ceará



Neste 4 de fevereiro de 2017, aconteceu no Clube de Lazer Everardo de Pinho Vieira (Fundação Assefaz) o XI Encontro de Orientistas do Estado do Ceará, onde foram premiados os campeões do ano de 2016 dos seguintes campeonatos: Circuito Park Tour de Orientação, Circuito Orientação Lagoa do Jirau e Campeonato Cearense de Orientação.
Tive o privilégio de fazer a articulação entre a Federação Cearense de Orientação e a gerência do Clube para disponibilização do espaço que agradou bastante aos orientistas e proporcionou uma boa arrecadação de consumo de alimentos para o clube. Foi a maneira que encontrei para participar do evento, senão acabaria perdendo a premiação... E no fim das contas, todos ficaram satisfeitos!



Também tive o privilégio de arrumar o ambiente onde houve a premiação, desde a colocação das mesas, como a disposição das cadeiras. Ao longo da manhã e início da tarde, muitos orientistas iam chegando e desfrutando da área de lazer do clube. Tive a honra de servir algumas mesas. Por volta das 14h iniciou-se a premiação com os campeões do Circuito Park Tour de Orientação 2016, onde fiquei em primeiro lugar na categoria H21B, com duas vitórias (Cidade Fortal e UECE) e um segundo lugar (UFC).
Em seguida, foi a vez de serem premiados os campeões do Circuito Orientação Lagoa do Jirau, onde fui o primeiro a subir no palco para receber o troféu de campeão na categoria Dupla Familiar. Lamentei apenas o meu filho Pedro Sahel não poder ter estado presente para receber o prêmio comigo. Foram três provas e ganhamos todas as três!
Por fim, a premiação mais importante, do Campeonato Cearense de Orientação. Na categoria H21B, fiquei em terceiro lugar, mas por força do regulamento, acabei sendo premiado em segundo lugar com a medalha de prata.
Tive um ano vitorioso na orientação, apesar das derrotas em outras áreas... E a tarde ainda reservou uma grata surpresa: O Clube de Orientação Desporto e Lazer ficou em terceiro lugar entre clubes, deixando definitivamente de ser um clubinho...

A Elba, do Rumba na Rota transmitiu o evento ao vivo no Facebook  e a Manu pode acompanhar a premiação dos verdinhos. 
Ainda tivemos a presença de espírito para fazermos essa linda foto em homenagem a esta guerreira. Foi uma tarde maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar