segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Graça Ellert Dal Castel



Nesta manhã chuvosa de 20 de fevereiro de 2017, nossa amiga Graça Ellert Dal Castel nos deixou após lutar contra um câncer terminal. Perdemos uma guerreira, mas temos o exemplo de dedicação e luta. Tenho a convicção que ela marcou todos os prismas em sua existência e cruzou a linha de chegada vitoriosa. Certamente será premiada nos lares celestiais.


Ficarei com as lembranças de sua alegria nos treinos e nas provas que participamos, embora só tenhamos nos cruzados em alguns poucos momentos, eles foram sempre marcantes. Recentemente, estivemos na Copane, e tive inclusive o privilégio de fotografá-la no meio do percurso (foto acima)... Logo que comecei a prática esportiva da orientação, me recordo que a conheci, e ela lutava contra um câncer de mama, sendo que apesar de não competir, estava sempre nas provas, com sua animação e disposição em ajudar. Sempre muito acolhedora, tinha na alegria uma marca registrada.

Imagem retirada do Facebook de Amanda Ávila

Os céus de Fortaleza choram o falecimento da nossa amiga. Temos a certeza que o sol voltará a brilhar e nos iluminará como a Graça fazia com seu sorriso. Que Deus através do Espírito Santo esteja consolando suas filhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar