quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Minha Mãe é Uma Peça 2


Comédia nacional Minha Mãe é Uma Peça 2 (Brasil, 2016) de César Rodrigues é a continuação do sucesso de público e bilheteria Minha Mãe é Uma Peça (Brasil, 2013) de André Pellenz que repete a dose de divertir o público com situações inusitadas envolvendo a figura materna.

O filme mostra que a mãe mais divertida do Brasil tornou-se apresentadora de TV, ficou famosa, mudou de endereço, de status econômico… mudou quase tudo, só não mudou a si mesma. Dona Hermínia (Paulo Gustavo) continua hilária, irreverente e muito preocupada com os problemas da família: Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo) que resolvem conquistar a liberdade e sair de casa. Garib (Bruno Bebianno) chega com o neto, e para completar, a irmã Lucia Helena (Patrycia Travassos), ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York, resolve fazer uma longa visitinha.

O filme tem alguns claros problemas de roteiro e continuidade. O menino com o braço engessado que aparece e some com justificativas pouco plausíveis, a irmã que aparece de repente em alguns momentos. No entanto, o filme cumpre seu papel, conta com bons momentos de drama e ainda diverte, especialmente numa cena onde a família está brincando de "Pessoa e Lugar" ou "Adedônia" que é hilária! Vale à diversão...

Veja o trailer de Minha Mãe é Uma Peça 2:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar