domingo, 19 de fevereiro de 2017

Reunião de planejamento 2017 CODL


Na noite deste 18 de fevereiro de 2017, nos reunimos no ap da Allana e do Daniel Scopel para tratarmos de assuntos relacionados ao Clube de Orientação Desporto e Lazer - CODL.

Debatemos a eleição de nossa diretoria, o regulamento das competições 2017, especialmente do Campeonato Cearense de Orientação, o CCO, o uniforme do clube e assuntos diversos relacionados a orientação no Ceará.

A reunião foi movida a pizzas vegetarianas (marguerita e quatro queijos), carne do sol e calabresa. A grande novidade da reunião, foi o convite que recebi para ser secretário do Clube! Claro que o convite foi prontamente aceito, para que possa retribuir aí clube o bem que ele tem feito por mim...

E já dei uma sugestão: aumentar a taxa de anuidade do clube, afinal o terceiro colocado do CCO 2016 não vai crescer se continuar com uma anuidade de apenas R$ 20,00 de seus filiados... Transparência, franqueza, diálogo e comprometimento são alguns dos valores que me guiarão nessa jornada. E você? Está esperando o quê para se filiar ao Clube de Orientação mais amado por este que vos convida? Faça parte você também dessa aventura que é praticar o esporte da família.

Um comentário:

  1. Valeu, Ronald! Excelente resumo da nossa reunião. Seja bem vindo à diretoria e saiba que estamos confiantes que faça uma belíssima atuação para o sucesso deste grandioso Clube/família.

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar