domingo, 19 de novembro de 2017

3ª Etapa do IV Circuito de Orientação Lagoa do Jirau


Neste 19 de novembro de 2017, dia da bandeira, estive com a família participando da 3ª Etapa do IV Circuito de Orientação Lagoa do Jirau, realizado no povoado de Jardim, no distrito de Sucatinga, Beberibe/CE.

Me inscrevi na dupla familiar, para continuar iniciando meu filho primogênito no esporte. No entanto, antes da viagem a 3ª etapa do Cambor 2017, meu caçula pediu para levá-lo para a prova de orientação. Expliquei que não poderia, mas que na próxima, fazia questão dele ir comigo e com o irmão. Então, tive que cumprir minha palavra.

A prova estava muito boa, percurso desafiador, mas tive que abrir mão de percorrer os trechos de dunas, em função das crianças ansiarem estar perto do gado que era constante na área de prova. A diversão também faz parte de uma prova de orientação, e assim abri mão do percurso completo sendo a primeira prova que termino não classificado.

A estrutura do local era muito boa, o que permitiu inclusive que fosse acantonar com a família, para já amanhecer no local. Tivemos uma bela vista do nascer do sol, dentro de nossa barraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar