quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Andre Rieu 2018 - Amore - My Tribute to Love


Concerto musical Amore - My Tribute to Love (Holanda, 2018) de Andre Rieu, presta homenagem à música e às suas duas famílias: sua esposa e filhos e, claro, à sua Orquestra Johann Strauss, com a qual o maestro se apresenta há mais de 30 anos. 

O espetáculo traz canções do álbum ”Amore”, no qual André Rieu apresenta suas próprias versões de conhecidas canções de amor, aliando o universo pop ao repertório da música clássica. O rei da valsa proporciona ao público uma experiência única de entretenimento com os concertos anuais de verão realizados em Maastricht, na Holanda, onde fãs de todo o mundo se reuniram na praça central De Vrijthof, tendo como pano de fundo as igrejas medievais da cidade, para assistir a André e sua Orquestra Johann Strauss. 

Esta celebração anual da música também foi uma experiência única para quem assistiu ao concerto diretamente dos cinemas, em um evento especial que conta com cenas dos bastidores e entrevistas exclusivas. Claudia Tenório, apresentadora dos programas Vida Melhor e Redevida Visita, é a representante do evento nos cinemas brasileiros e oferece ao público a experiência completa de Maastricht - incluindo uma conversa exclusiva com André Rieu ao fim do concerto!

O Rei da Valsa, André Rieu apresenta o seu concerto anual, desta vez totalmente dedicado ao amor, a partir da sua terra natal, Maastricht, com exibição em mais de 2000 cinemas por todo o mundo. Foi muito emocionante ver essa apresentação.

Veja o trailer de Amore - My Tribute to Love:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar