domingo, 23 de setembro de 2018

VIII Campeonato Cearense de Orientação Sprint - CCOS 2018


No fim de semana de 22 e 23 de setembro, estive atuando na organização do VIII Campeonato Cearense de Orientação Sprint, que contou com 3 percursos, um na Igreja Batista Central (IBC), um no Condomínio Parque Del Sol (PdS) e outro no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU).


Tive o privilégio de montar e desmontar os percursos. Na IBC pude acompanhar a Heloiza Cruz num percurso, após ela participar do hasteamento do pavilhão nacional, na cerimônia de abertura do evento.



Após a desmontagem, fomos para o Parque Del Sol, e após montar um trecho da prova, acompanhei o Josias na colocação das bases.



Como a prova noturna era responsabilidade dos clubes CODL/Azimute, fui escalado também para monitorar o trânsito e evitar acidentes com os atletas. Ao final da prova, fomos até tarde na desmontagem da arena.



Na manhã seguinte, foi a vez de encerrar os trabalhos no CEU. Quando cheguei, os percursos já estavam sendo montados, então cuidei basicamente do balizamento de partida e chegada, além de outras pequenas atividades. No final da prova, ajudei na desmontagem e tive a honra de um dos mestres da cerimônia de premiação. Foi um fim de semana cansativo, mas extremamente prazeroso ao lado da família orientista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar