domingo, 21 de outubro de 2018

6ª Etapa do XIV CCO 2018 - Fazenda Cararu


Neste 21 de outubro de 2018, estive com a Sara, e o Sahel nos juntando a família orientista para a última prova do XIV Campeonato Cearense de Orientação, valendo como 6ª etapa, realizada na Fazenda Cararu em Caucaia/CE.

Fomos cedinho para o local, sendo um dos primeiros a chegarem. Destaca-se a interação que a organização teve com os atletas, através das placas que foram afixadas na estrada de terra que dava acesso ao local, provocando risos e gerando uma empatia pelo cuidado que tiveram.


A área estava bem árida, mas havia bastante pontos com água gelada, em todos os percursos, hidratando bem os atletas. O ponto negativo foi perceber a falta de sensatez de ver muitos copos espalhados pelo caminho.

Segue resultado da Sara, que ficou em 3º na D Juv N, mas já entrou na competição campeã cearense de orientação na categoria Damas Juvenil Novato.

Eu tinha chances de ser campeão da H Adu B, mas precisava ganhar a etapa para elevar minha média e contar com um péssimo resultado do líder do campeonato o João Rodrigues do Cofort. Consegui ser melhor do que ele, ficando em 2º e ele em 4º, mas não foi suficiente para diminuir a diferença. Ele será campeão por méritos. Me contento com o vice campeonato e de ter o pódio completado pelo Welton do CODL.

Sahel ficou em 4º colocado na H Inf N, e tem se desenvolvido no quesito navegação. Por enquanto ele fica apenas desfrutando da brincadeira lúdica que é a orientação. Parabéns ao Rumba na Rota pela excelente prova.


Segue vídeo com mapeamento da área da 6ª etapa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar