terça-feira, 23 de outubro de 2018

A Casa do Medo - Incidente em Ghostland


Terror A Casa do Medo - Incidente em Ghostland (Incident in a Ghostland, França, Canadá, 2018) de Pascal Laugier usa e abusa de clichês do gênero torture porn, para apresentar uma história sem noção regada com sadismo e pedofilia, sendo de extremo mau gosto inclusive, ao abordar abusos e traumas de infância.



No filme, uma mãe com duas filhas herda herda uma casa de sua tia e decide morar lá com suas duas filhas, Beth (Emilia Jones) e Vera (Taylor Hickson/). Mas, logo na primeira noite, o lugar é atacado por violentos invasores e a mãe faz de tudo para proteger as crianças. Dezesseis anos depois, Beth (Crystal Reed), agora já crescida, volta para a casa e se deparam com coisas estranhas, especialmente a irmã (Anastasia Phillips).

A trama tem várias reviravoltas, onde tenta enganar o espectador, sendo que alguns dos pontos que são descartados no filme, certamente teriam uma abordagem mais coerente do que o que vimos em tela. Vivemos tempos violentos fisicamente, e já nos basta, não sendo necessário aumentar a dosagem com violência psicológica. Os vilões são caricatos, não tendo nenhuma explicação lógica durante o filme, para justificar os atos que cometem. Dispensável.

Veja trailer de A Casa do Medo - Incidente em Ghostland:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar