terça-feira, 23 de outubro de 2018

A Justiceira


Suspense de ação A Justiceira (Peppermint, Estados Unidos, 2018) de Pierre Morel, o mesmo do excelente Busca Implacável (2008), tem uma boa premissa, mas uma execução do roteiro de Chad St. John apenas regular. A primeira parte é interessante, mas depois o filme desanda um pouco.

Quando o marido e a filha são mortos a tiros diante de um parque de diversões, Riley (Jennifer Garner) acorda de um coma e passa os anos seguintes aprendendo a se tornar uma máquina de matar. No quinto aniversário da morte de sua família, ela tem como alvo todos os responsáveis: a gangue que cometeu o crime, os advogados que os libertaram e os policiais corruptos que permitiram que tudo acontecesse.

O filme poderia ser uma versão feminina de John Wick, e virar uma franquia com Garner à frente, mas não creio que esse longa tenha força para continuações. Em tempos onde estamos prestes a eleger um presidente que permitirá que qualquer um pegue numa arma e vá resolver seus problemas, o filme se monstra um tanto quanto perigoso nesse sentido.

Veja o trailer de A Justiceira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar