quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Goosebumps 2 - Halloween Assombrado


Comédia de terror infanto-juvenil Goosebumps - Halloween Assombrado (Goosebumps - Haunted Halloween, Estados Unidos, 2018) de Ari Sandel, sequência de Goosebumps: Monstros e Arrepios (2015) e baseado na franquia literária infantil Goosebumps, do escritor R.L.Stine, mas ambos são filmes desinteressantes, que desperdiçam uma boa premissa em tramas bobas.

O filme deixa a desejar por não ser uma continuação do anterior. Vemos aqui outros personagem, vivenciando situação semelhante ao que já fora mostrado no primeiro filme. Este se passa em Wardenclyffe, Estados Unidos, às vésperas do Halloween, quando Sonny (Jeremy Ray Taylor) e Sam (Caleel Harris) que são grandes amigos, que encontram um livro incompleto guardado dentro de um baú, em uma casa abandonada. Ao abri-lo, eles despertam o boneco Slappy (Avery Lee Jones), que surge inesperadamente. Criação do autor R.L. Stine (Jack Black), ele usa os jovens e ainda a irmã de Sonny, Sarah (Madison Iseman), para criar sua própria família de monstros.

O filme brinca com o complexo de Napoleão — transtorno associado à violência e a pessoas de baixa estatura de Slappy, mas tirando isso, o restante tem pouca graça. Falta o espírito de aventura que vimos no recente Jumanji - Bem Vindo à Selva (2016). Jack Black limita-se apenas a uma participação especial já no final do filme, e sem tanta relevância.

Veja trailer de Goosebumps - Halloween Assombrado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar